Avenida Ivaí, nº 890 - CEP 87770-000 | (44) 3438-8400 | gabinete@saocarlosdoivai.pr.gov.br
Acessibilidade

SECRETARIA. / SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, CONTROLE E FINANÇAS

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, CONTROLE E FINANÇAS


Responsável:  DIEGO RODRIGO DOS SANTOS
Telefone:  (44) 3438-8400
Email:  gabinete@saocarlosdoivai.pr.gov.br

A Secretaria de Administração controle e finanças tem por finalidade, formular as políticas de Gestão administrativa, financeira e estratégica operacional do Município, em especial:

I -  coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral; I -  promover a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; promover a racionalização do uso de bens e equipamentos, bem como, do recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal;

II -  promover estratégias de controle do material permanente e de consumo;

III -  contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria.

IV -  garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.

V -  fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano Pluri Anual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

VI -  organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

VII -  elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.

VIII -  implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais.

IX -  elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

X -  coordenar e controlar os serviços de transporte interno.

XI -  outras atribuições afins